A reforma deste apartamento foi feita depois de 10 anos que a cliente já morava no imóvel, remodelado para atender as necessidades presentes da moradora, ganhou uma biblioteca e home office integrados a living amplo e iluminado. A suíte máster ganhou espaço e textura na criação de uma marcenaria inspirada no Origami. Pertencente a uma família tradicional japonesa, a proprietária sempre quis morar numa casa, mas foi na unidade do primeiro andar de uma torre no Itaim que sua vontade foi atendida, onde a copa das árvores e o movimento da calçada lhe dão a sensação de estar numa casa de rua. O terraço ganha ares de casa com o revestimento todo em cerâmica, paisagismo e madeira.
A mistura da cultura japonesa à cultura brasileira está presente não só na luminosidade ganha pela demolição das paredes que obstruíam a luz, como também nas peças de design brasileiro assinado, nas obras de arte e na cor dada as texturas. Aplicamos ícones japoneses e brasileiros em todos os ambientes, reforçando a origem e as raízes da cliente.
Á entrada do apartamento, um hall com paredes revestidas de papel de parede inglês e exibem a cômoda de estilo, herança de família, à escultura de parede forjada em metal e ouro.
No living, peças de mobiliário de Estevão Toledo, sócio do escritório e designer brasileiro compõem o acervo das obras de design junto a Jorge Zalszupin, Pascali Semerdijian, Arthur Casas e Fernando Prado.